Funcionário da Caixa morre de Covid-19 em Itabuna

O gerente geral da Caixa, Adevilson, da agência 0070 que foi transferida da Praça Camacan para Av. Cinquentenário, em frente a padaria Super Pão, faleceu nessa madrugada vítima de Covid-19. Por conta do grande movimento para o pagamento auxílio emergencial, as agências da Caixa se tornaram um verdadeiro foco de transmissão do novo coronavírus, apesar dos esforços do banco informar que não era necessário ir até a agência, as filas eram gigantescas em todo país.

Infelizmente o quadro de Adevilson foi se agravando, ele estava internado na UTI da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, e mesmo com todos os cuidados da equipe médica, ele acabou não resistindo as complicações da doença. Ele era muito querido entre os colegas e os clientes da agência.

Itabuna registrou ontem 870 casos de Covid-19 e 35 óbitos e agora, ao menos conta mais essa triste realidade, no mínimo 36 mortes. A população ainda está apreensiva, pois para o número de casos que voltou a crescer, infelizmente o número de leitos muito menos UTI’s, continuam estagnadas.