Prefeitura de Ibicaraí entrega 7,5 toneladas de peixe para cerca de seis mil famílias

Mantendo a tradição da Semana Santa, a prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, deu início no final da tarde de quarta-feira, dia 13 de abril, a entrega de peixe na sede e no distrito da Salomeia, e hoje, quinta-feira, dia 14, será a vez dos distritos da Vila Emílio Izabel e os Cajueiros Novo e Velho.

No total estão sendo entregues 7.500 quilos DE peixes, para aproximadamente seis mil famílias da sede e dos distritos, que além do peixe ainda recebem um quilo de arroz, um dendê, um leite de coco e uma goiabada.

De acordo com a secretária municipal de Assistência Social, Terezinha Tavares, foram entregues ontem, quarta-feira, cerca de seis mil quilos de peixe para famílias de Ibicaraí e do distrito da Salomeia, e hoje, quinta-feira, dia 14, mil e quinhentos quilos de peixes serão entregues nos distritos da Vila Emílio Izabel e os Cajueiros Novo e Velho.

“A entrega de peixe para as famílias carentes da nossa amada Ibicaraí é uma tradição que sempre existiu e a nossa gestão faz questão de manter. Esse ano, além do peixe, a secretaria de Assistência Social fez um esforço e entregou um quilo de arroz, um dendê, um leite de coco e uma goiabada. Infelizmente, o caminhão da entrega dos peixes estava previsto para chegar em Ibicaraí às 9 horas da manhã, e por um problema mecânico só chegou às 15 horas, atrasando a entrega, mas tudo transcorreu bem e todas as famílias receberam o peixe”, disse a prefeita Monalisa Tavares.

Locais onde foram entregues o peixe na tarde de quarta-feira dia 13/04/22: Grupo Escolar Natércia Kuark (Duque de Caxias); Grupo Escolar Coraci Ally (Duque de Caxias); Grupo Escolar José Tito de Lima (Bela Vista); Grupo Escolar Gilberto Amado (Paraguaçu); Grupo Escolar Yêda Barradas Carneiro (Luxo); Grupo Escolar Léa Galrão (Delfino Guedes) e o distrito da Salomeia.

Hoje, quinta-feira, 14/04/2022, as entregas acontecerão no período da manhã nos distritos da Vila Emílio Izabel e os Cajueiros Novo e Velho.