‘Valores invertidos’, diz mulher sobre fama de ex-morador de rua

“Famoso por ter feito coisa errada”

Por Vitor Silva/Bahia.Ba
Uma mulher que faz parte de um grupo de arrecadação de alimentos para pessoas em condições de ruas, usou as redes sociais para criticar a fama do ex-morador de rua, Givaldo Alves. No vídeo ela mostra que está preparando alimento para pessoas carentes, e lamenta não ter nenhum tipo de apoio fazendo referência a história do ex-mendigo que ostenta nas redes sociais. 

“Estou aqui cortando as salsichas para fazer as marmitas dos moradores de situação de rua e das pessoas carentes da comunidade, crianças e adultos. Gente eu estava aqui pensando: eu peço tanto ajuda, eu peço que algum famoso me note para me ajudar… eu fico passada como que o errado viraliza, né gente? “, disse. 

Ela também falou da inversão de valores por não se sentir assistida para ajudar a quem precisa, enquanto, na opinião dela, Givaldo ficou famoso por ter “feito coisa errada”, e mesmo assim é valorizado. “Tem a história lá do mendigo que fica famoso por ter feito coisa errada, o que é que ele fez de bom para alguém? Eu aqui pedindo para as pessoas me notarem para continuar a fazer esse ato de amor. Como são invertidos os valores nesse nosso Brasil”. 

Givaldo ficou famoso após ser flagrado fazendo sexo com mulher de personal trainer dentro de um carro, desde então, ele ostenta nas redes socais em festas com famosos, roupas de grife e passeios luxuosos.  

Foto: Reprodução/Instagram