Secom ironiza Bolsonaro em campanha da Receita Federal: ‘E aí, tudo joia?’

Alfinetada ocorre justamente no órgão cujos servidores de carreira resistiram à pressão do ex-presidente para resgatar os itens de luxo irregularmente

Após o escândalo da entrada ilegal no país de joias presenteadas pela Arábia Saudita a Jair Bolsonaro (PL) e a ex-primeira-dama Michelle, a Secretaria de Comunicação Social da Presidência (Secom) da gestão Lula (PT) ironizou o ex-presidente em uma campanha oficial da Receita Federal.

“E aí, tudo joia? Sabia que a Receita Federal já disponibilizou o Programa Gerador de Declaração do Imposto de Renda 2023? O envio das declarações, porém, começa apenas na semana que vem, dia 15 de março. Lembrando que, este ano, o prazo para envio será até 31 de maio”, diz texto publicado nas redes sociais.

A alfinetada se dá justamente em uma campanha da Receita, cujos servidores de carreira resistiram à pressão do governo Bolsonaro para resgatar os itens de luxo de maneira irregular.

Ao menos oito tentativas de emissários do ex-presidente foram registradas junto ao órgão federal, incluindo o tenente-coronel Mauro Cid, que foi ajudante de ordens da Presidência e é o homem de confiança de Bolsonaro. Informações Bahia.ba.

Foto: Reprodução / Redes sociais