Polícia tem novas informações sobre o esquartejamento de jovem em Ilhéus

O corpo de uma mulher foi encontrado, nesta quarta-feira (02), dentro de uma mala que estava enterrada em uma cova rasa, em Ilhéus, cidade no sul da Bahia. O corpo estava em um matagal no bairro de Malhado, na Rua do Contorno, na praia do Marciano.
A Polícia civil informou que a identificação oficial ainda depende de exames, mas familiares fizeram o reconhecimento e disseram que o corpo é da jovem Thaianne Nascimento Oliveira, de 23 anos, pelos objetos pessoais e uma tatuagem da jovem, mas como o corpo estava em avançado estado de decomposição é obrigatório a identificação através das digitais, que serão analisadas em banco de dados em Salvador.
Ela estava desaparecida desde o dia 7 de agosto, e tinha sido vista pela última vez saindo da casa onde morava sozinha, no mesmo bairro onde foi encontrada. O corpo de Thaianne se encontra no DPT em Itabuna. A família informou a polícia durante o depoimento que ela morava sozinha e estava desempregada desdo o início da pandemia e começou a se envolver com pessoas consideradas “erradas”, e que inclusive, namorava um rapaz que se encontra no presídio atualmente.