Por Fernanda Oliveira
O advogado e amigo Marco Antonio Ladeia Araújo faleceu nesta sexta-feira (14) mais uma vítima do Covid-19. Para muitos, grande maioria é mais um dentre a aterrorizante estatística que acomete nosso país, mas para mim especialmente é um grande amigo, na verdade apum irmão que partiu muito cedo, apenas 39 anos, cheio de planos, desejos, projetos… E dentre seus maiores projetos estão Laiara, a mulher que conquistou definitivamente seu coração, Vivi sua primogênita que foi criada por ele por muitos anos, Antonio Augusto, Tony Delícia, o galanteador e, claro, a caçulinha Maria Júlia, sua segunda princesinha.
Junto com a fatalidade, vai junto o brilhantismo de um profissional dedicado e muito respeitado por seus colegas. Nesta sexta-feira (14), não foi só mais um número para as estatísticas, foi um filho, irmão, primo, marido, amigo, e tudo mais que viria pela frente e tinha apenas 39 anos. Ele estava internado na UTI da Santa Casa de Itabuna desde o último sábado e precisou ir para o CTI devido a baixa oxigenação sanguínea.
Marco Ladeia Araújo trabalhou na prefeitura na gestão do ex-prefeito Fernando Gomes (PTC), e é filho do médico Theovaldo Araújo, que também está internado em estado grave na UTI com coronavírus.
Por isso, fica mais um alerta para que todos se cuidem, não apenas os cuidados básicos que já sabemos de cor, mas corpo para poder se precaver e alma para estar sempre com bons pensamentos.