Uma mulher de 53 anos relatou ter sofrido agressão, após ser acusada de furto em uma loja de departamento em um grande shopping de Salvador. A vítima alega que estava com a nota fiscal e tentava trocar peças de roupas com a sobrinha. A polícia investiga o caso.
O caso aconteceu no último sábado (7), em uma loja da C&A, do Shopping da Bahia. Tanto a loja, quanto o centro comercial informaram que estão “apurando a situação”. Com o rosto muito machucado e o medo de sofrer represálias, a vítima preferiu não se identificar.
“Eu estava com a peça para trocar, e minha sobrinha estava experimentando as roupas. Quando eu me aproximei, o segurança veio e nos acusou de roubo. Ele chamou outro segurança, e esse segurança disse que era policial, e nos levou para doca. Ao fechar a porta da doca, ele já me deu um murro no ouvido. Em seguida, ele me deu mais dois murros no abdômen perguntando pela roupa”, contou ela.
Depois de agredir a mulher, o suposto segurança, que se identificou como policial, tomou o saco com as roupas a serem trocadas e não devolveu mais a ela. O homem teria feito ainda uma ameaça velada de estupro contra a adolescente de 17 anos, sobrinha da vítima.
“O saco estava com as roupa já pagas, que eu ia trocar. Ele não me devolveu. Aí ele voltou a me bater, disse que a minha sobrinha era p***, xingou ela de vários nomes, ameaçou e perguntou se minha sobrinha era virgem – porque se fosse, ele ia levar ela para a DAI, para ‘ela virar mulher”. Informações G1 BA.
Foto: Reprodução/TV Bahia