Motorista que atropelou grávida de propósito em Aracaju é identificado pela Polícia Civil

Na tarde desta quarta-feira (16), a Delegacia Especial de Delitos de Trânsito de Aracaju informou que identificou o autor da tentativa de homicídio contra uma gestante, decorrente de um atropelamento proposital. O crime aconteceu na última segunda-feira (14), no Conjunto Bugio, na capital.

De acordo com a Polícia Civil, as imagens de segurança obtidas, além das diligências e ouvidas, permitiram identificar o condutor do veículo, o comerciante Agemiro dos Santos Júnior, de 29 anos.

Ainda segundo a polícia, o investigado pretendia se apresentar às autoridades policiais, acompanhado de um advogado, mas ele acabou desistindo.

O motorista está foragido e será indiciado pelo crime de tentativa de homicídio por motivo fútil. Qualquer informação pode ser repassada pelo Disque Denúncia 181.

Entenda o caso

Uma mulher grávida foi atropelada na tarde desta segunda-feira (14), no Bairro Bugio, em Aracaju. As imagens de câmeras de segurança da rua mostram quando um homem passa pelo local dirigindo, aparentemente discute com ela, retorna e a atropela.

No início da tarde desta terça-feira (15), a vítima recebeu alta da Maternidade Nossa Senhora de Lourdes, na capital, após a realização de exames que atestaram que ela e o bebê estavam fora de perigo.

Ela contou que mostrou a barriga ao motorista e, mesmo assim, ele não hesitou em jogar o carro contra ela. “Eu não esperava que ele fosse fazer isso com uma gestante”. Informações G1 Sergipe.

Foto: Arquivo Pessoal