Na manhã deste domingo, 26, o desfecho do motorista de aplicativo, Adriano de Jesus, não teve final feliz. De acordo com motoristas de aplicativo que estão em Itajuípe-BA para dar suporte a polícia e aos familiares, cerca de 40 motoristas, todos confirmaram que o corpo encontrado é do colega deles, Adriano de Jesus, desaparecido desde sábado, 25.
De acordo com informações de um dos motoristas, os bandidos abandonaram o carro e levaram a vítima de moto, onde praticaram o crime. Não se sabe a motivação do crime, visto que quando bandidos acionam o serviço é para roubar o carro ou realizar corrida ser pagar, mas o que aconteceu foi bem diferente, dá a entender que tinham o objetivo de matá-lo.
O corpo será removido para o DPT de Itabuna-BA para realização do exame corpo e delito para saber qual foi a causa morte que ajudam nas investigações.
Motoristas de aplicativo já informaram que nenhum carro da categoria fará corrida hoje, uma forma de protesto e pedido de justiça pela vida de Adriano devido ao aumento da violência para essa categoria.
Foto: Redes sociais