A médica reumatologista Aldeir Alves dos Santos, faleceu neste sábado (16), depois de lutar 30 dias contra covid, 18 dos quais intubada. A Doutora Aldeir atuava na USF John Leahy, no bairro de Zizo, com profissionalismo, competência e zelo pelos seus pacientes.
O prefeito de Itabuna, Augusto Castro, consternado pelo falecimento da médica reumatologista Aldeir Alves dos Santos e expressa condolências aos familiares, amigos e à classe médica.
A Doutora Aldeir atuava na USF John Leahy, no Bairro de Zizo, com profissionalismo, competência e zelo pelos seus pacientes. Além disso, gozava do prestígio e reconhecimento dos seus colegas na cooperativa Unimed Itabuna e Sicredi.
“Seu falecimento entristece a todos, especialmente aos seus filhos, dos quais três são médicos em Itabuna. Por isso, decreto luto por três dias em homenagem póstuma. Que Deus conforte a todos e receba a alma do querida reumatologista com alegria.”, diz a nota pública.
O Agora na Rede presta os profundos sentimentos aos familiares e amigos de Drª Aldeir. O velório ocorre hoje no SAF e o sepultamento acontece neste domingo (17), às 9h.