Kiko Cigano , o falso dentista, é acusado de roubar Iphone na fronteira com o Paraguai

Paulo Enrico Almeida Melo Santos, 39 anos, popularmente conhecido como Kiko Cigano em Itabuna e região ficou popular após o caso do “Falso Dentista” e pelos crimes que cometeu há alguns anos. Ele voltou a aprontar, desta vez, em Foz do Iguaçu, cidade paranaense fronteiriça com o Paraguai e Argentina.

Por lá, Kiko é acusado de roubar um aparelho celular Iphone avaliado em R$ 11 mil, além da quantia de R$ 2.2 mil e a vítima, uma jovem potiguar que reside no Paraná, postou na rede social Instagram a denúncia, e pede ajuda para localizar Kiko Cigano. Não há mais detalhes sobre as circunstâncias em que o crime foi cometido.

Preso em setembro de 2019, e novamente em fevereiro de 2020, Kiko ficou conhecido por se passar por dentista, quando ainda era apenas estudante da profissão, e atuando de modo irregular, causar danos físicos gravíssimos em mais de 80 pacientes de Itabuna e região, inclusive, em idosos e pessoas portadoras de deficiência. Ele atendia clandestinamente em uma clínica localizada na Av. Princesa Isabel, no bairro São Caetano em Itabuna.

Contudo, pouco tempo depois, ele deixou a prisão, de acordo com a justiça, em decorrência da pandemia, por apresentar laudos em que comprovava ser portador de comorbidade.

Novamente posto em liberdade ele ainda comete crimes, e conforme a denúncia da mulher em Foz do Iguaçu, ele continua se passando por dentista. Informações do Blog Verdinho Itabuna.