No quarto Paredão da edição do BBB21, como era de se esperar, Karol Conká foi eliminada pelo voto popular.
A participante disputou o Paredão ao lado de Arthur e Gilberto e saiu da casa com 99,17% dos votos, recorde de rejeição do programa. Os brothers permanecem no jogo. O instrutor de crossfit recebeu 0,54% dos votos, e Gilberto, 0,29%.
Ao sair, Karol revelou a Tiago Leifert que sabia que seria eliminada e ao ser perguntada o porquê dessa eliminação, ela foi bem direta e disse: “Pela minha briga com Carla Diaz e com Lucas”, diferente do Nego Di, que não soube o motivo de sua enorme rejeição com seus expressivos 98,76%.
O apresentador se disse aliviado, pois muitos participantes não quando saem não tem a mínima noção do real motivo de sua eliminação e mesmo quando a rapper tentou inverter a situação a seu favor ao relatar a sua briga com Lucas na cozinha, Tiago foi enfático ao dizer: ” Você saiu do quarto do líder, atravessou 8 km de grama sintética, e foi pra lá fazer confusão, e ainda acha que você recuou?” E ela respondeu: “depois!”
E para finalizar o assunto, Leifert concluiu que seu maior problema foi a sister mesmo pedindo perdão continuava errando e que o próximo passo dela seria pedir perdão a cada uma delas. E aproveitando o gancho, Karol pediu desculpas aos participantes e ao Brasil pela sua má conduta.
Agora é aguardar os próximos capítulos desse programa que realmente está sendo o Big dos Bigs BBB’s.
Foto: Globo