Jovem cantora de Itabuna morre após ser atropelada por carro desgovernado

Na tarde desta quinta-feira (02), a cantora e engenheira de Itabuna Tamara de Jesus Matos, 27 anos, morreu na Santa Casa de Misericórdia, após ser atropelada por um veículo desgovernado. O fato ocorreu no estacionamento da churrascaria Boi Gordo, no Centro Comercial de Itabuna.

A jovem ficou presa embaixo do carro, e depois de muito esforço e cuidado conseguiram retirá-la debaixo do carro, ela foi socorrida e levada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) para o Hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso gerou grande repercussão em redes sociais.

Moção de Pesar

Toda a equipe de colaboradores da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo encontra-se desolada com a repentina perda da colega engenheira civil, Tâmara de Jesus Matos, de  (26), vitima de  acidente de trânsito no início da tarde de hoje, dia 2.  Além de funcionária exemplar, Tâmara irradiava energia positiva e encantava a todos com seu talento musical.

Pedimos a Deus que acolha seu espirito e conforte a dor de todos que tiveram o prazer de desfrutar do convívio dessa pessoa maravilhosa. Sempre lembraremos dela com o sorriso encantador.