Itabuna tem registrado muitos casos de violência nos últimos dias e na noite desta terça-feira (07), mais um homicídio foi registrado. O crime, desta vez, ocorreu no bairro de Fátima.
A vítima foi Ryan dos Anjos Borges. Ele foi atingido por diversos disparos de arma de fogo, mas socorrido com vida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e levado às pressas para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, mas acabou não resistindo aos ferimentos, vindo a óbito a dentro do carro do Samu, já nas imediações do estacionamento do HBLEM.
As informações são de que Ryan tinha envolvimento com o crime organizado e que essa foi a segunda vez que tentaram assassiná-lo. Ele tinha passagens pela polícia e respondia por, ao menos, dez processos na justiça, em cidades como Itabuna e Canavieiras.
Os pais de Ryan ficaram bastante comovidos com a morte do filho e as cenas deles invadindo a ambulância do Samu comoveram os presentes no local. O índice de violência tem crescido consideravelmente em bairros como Mangabinha, Fátima e Califórnia, sendo a maioria queima de arquivo ou briga pelo tráfico de drogas na cidade.
Fotos: Redes sociais