O parto ocorreu na ponte do Rio Jucuruçu, na cidade de Prado, com o apoio de integrantes da Companhia Independente de Policiamento Rodoviário
Uma gestante que entrou em trabalho de parto foi auxiliada por policiais do 4º Pelotão da Companhia Independente de Policiamento Rodoviário (CIPRv/Itabuna). Caso ocorreu na na noite desta segunda-feira (13), na ponte do Rio Jucuruçu, na cidade de Prado.
De acordo com o comandante do 4º Pelotão, o veículo transportava a grávida para o Hospital Municipal de Prado, mas parou na ponte, que estava avariada pela chuva, para aguardar a ambulância que faria o translado da mulher. Nesse intervalo, a jovem entrou em trabalho de parto.
O sargento Reinaldo Vieira Costa e soldado Walace Carmo mantiveram a gestante calma até a chegada dos enfermeiros e iluminaram a região para o parto. O recém-nascido e a mãe foram encaminhados ao hospital de Prado. “Um nascimento com toda dificuldade e em meio a calamidade em qual estamos passando devido as chuvas é algo que emociona”, falou o sargento.