Ex-marido usa requintes de crueldade para assassinar a mulher e depois comete suicídio

Mais um crime bárbaro é registrado em Itabuna. Uma mulher de 40 anos foi assassinada, no início da tarde desta segunda (23), com requinte de crueldade, Márcia Luísa dos Santos Melgacio, foi esquartejada pelo ex-companheiro que usou uma motosserra.

De acordo com a polícia, Márcia Luísa foi vítima de feminicídio. A mulher teria sido sequestrada pelo seu ex-marido e identificado como José Francisco dos Santos, de 49 anos. Ela levada para a zona rural e ao perceber que seria assassinada, Márcia Luísa tentou fugir, mas infelizmente foi alcançada e morta.

O crime ocorreu na região do bairro Santa Clara, perto da estrada vicinal de acesso a localidade conhecida como Ribeirão dos Cachorros, em Itabuna. Não há informações sobre a motivação do crime.

Minutos depois de localizar o corpo de Márcia Luísa, a polícia recebeu informações de que José Francisco teria cometido suicídio. O corpo dele foi encontrado numa casa na rua Petrópolis, no bairro Sarinha Alcântara, no final da tarde. Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, por volta das 15h30, equipes da polícia continuavam no local. Os corpos serão encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), o caso será investigado pela Delegacia de Homicídio de Itabuna. Informações do G1 Bahia.