Carlos Samuel Filho teve a prisão preventiva decretada ontem à noite e está foragido

Carlos Samuel Freitas Costa Filho, homem que aparece num vídeo de grande repercussão agredindo covardemente a sua namorada, compareceu para prestar depoimento na DEAM de Ilhéus, na tarde ontem (15). Em depoimento, Carlos Samuel informa que o episódio da agressão aconteceu há 4 meses, por volta do dia 20 junho. Na época, a vitima e ele mantinham um relacionamento amoroso e, que antes da discussão que culminou em agressão, ele participara de uma festa. Alegando a embriaguez como justificativa do seu ato, o agressor ainda relata que desferiu 11 socos  contra o rosto da namorada e que ela a todo momento só pedia para que ele fosse embora.

Em seu depoimento, o autor das agressões fala que aquela era mais uma tentativa não sucedida de reatar o relacionamento que havia se findado por diversas vezes.

A mulher covardemente agredida, também prestou depoimento ao delegado Evy Paternostro, responsável pelo caso. Confirmou que o relacionamento entre eles era bem conturbado e violento. Disse ainda, que após às agressões sofridas e mostradas no vídeo, ela consentiu pediu perdão a Carlos e reataram o relacionamento. Mas como era de se esperar, as agressões continuaram, e ela terminou o relacionamento. A vítima confirma que o vídeo viralizado nas redes sociais recentemente mostra a agressão ocorrida meses antes deste caso vir à tona e disse, também, que não o denunciou antes por não querer expor o relacionamento doentio do casal.

Após o depoimento da mulher, Carlos Samuel Freitas Costa Filho
teve prisão preventiva decretada ainda na noite de ontem. Esta medida tem por objetivo evitar a fuga de quem está sob investigação. Carlos Alberto não foi encontrado no endereço que forneceu na delegacia. Medida protetiva em favor da vítima já foi pedida à justiça.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Carlos Samuel Freitas Costa Filho, denuncie! Ligue 197.

One thought on “Carlos Samuel Filho teve a prisão preventiva decretada ontem à noite e está foragido

Comentários estão fechados.