O capitão deixou claro que fake news é crime e que será um combatente deste tipo de notícias que só prejudica as pessoas, “temos que ser rigorosos, estas condutas duvidosas são reprovadas e a sociedade clama pela verdade, pelos princípios éticos e sabemos que transparência é fundamental”, diz. Azevedo chega a se referir sobre uma pesquisa eleitoral fake realizada na cidade por um dos concorrentes.
O candidato do PL destaca a questão dos atendimentos na área da saúde, principalmente na questão das gestantes e crianças, e pontuou a criação de um hospital materno-infantil para atender a população que sofre com o descaso nesta área. Fala também do potencial de crescimento econômico no município com as parcerias público-privadas e com o apoio do vice-governador João Leão, o que pode vir a dar novo impulso para os investimentos em diversas áreas econômicas desde os microempreendedores à grandes empresários.
Durante a entrevista citou sobre a responsabilidade e respeito, que teve com o funcionalismo público e o setor de educação, com relação a pagamentos, premiações. Lembrou também que a educação no seu governo sempre será prioridade, pois é o alicerce para o desenvolvimento.
“Temos que trabalhar em conjunto, qualidade de vida é cultura” diz Azevedo quando fala da cultura, do esporte e lazer; para ele unificar e interagir é fazer com que os jovens tenham mais oportunidade, sejam mais participativos no contexto social.