Foi identificado oficialmente o homem que tombou em confronto com policiais do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) na manhã desta quinta-feira (27) no bairro Novo Horizonte em Itabuna. Trata-se de Marcelo Gomes de Melo, conhecido no mundo do crime pelo apelido de Gazinho.
De acordo com informações policiais, Marcelo era um indivíduo de alta periculosidade que fazia parte da facção raio “A” na cidade de Itabuna. Ele ainda chegou a ser socorrido pelos policiais até o pronto-socorro do Hospital de Base, mas não resistiu aos ferimentos.
Gazinho tinha com várias passagens pela polícia por diversos crimes em Itabuna e região. Entre essas prisões, uma que chamou a atenção ao ser preso no condomínio Pedro Fontes l, em 2017 pela Polícia Civil de Itabuna, acusado de participar da morte da pequena Ana Ketelen de apenas 4 anos, em 15 de agosto de 2012, no bairro Corbiniano Freire.
O crime causou muita comoção e revolta aos parentes e vizinhos da menina pela violência do ato quando traficantes invadiram a casa da tia de Ana e deram tiros de escopeta, sendo que um dos tiros a atingiu enquanto dormia. Informações Verdinho Itabuna.
Foto: Redes sociais