Uma festa de aniversário foi comemorada com muito uísque e “gracinhas” no trânsito desde a noite de ontem (29), por volta das 21h segundo alguns moradores que ficam próximo ao posto Cachoeira, na saída para Ilhéus. Já durante a madrugada de domingo, dia (30), aconteceu o mais provável, um automóvel de cor preta veio em alta velocidade descendo a Av. Juracy Magalhães, e apesar de ter passado por ali várias vezes, esqueceu do quebra mola que antecede a rotatória, perdendo o controle do carro e batendo de frente, atingindo duas casas.
Por sorte ninguém saiu ferido. O dono do carro, empresário conhecido na cidade, saiu carregando um balde de gelo e uma caixa de u[isque de dentro do carro e em seguida, saiu esbravejando que tinha dinheiro e que iria pagar tudo. Uma das casas os moradores não estavam pois tinham viajado, mas na casa ao lado, duas senhoras de idade avançada ainda dormiam e acordam com este susto. Será que isso o dinheiro dele paga?
Ainda de acordo com informações de testemunhas, desde cedo o pequeno grupo estava na distribuidora bebendo e fazendo peraltices com os carros como o famoso “pêga” deixando moradores assustados com a farra.
O Sesttran fez a ocorrência e chamou guincho para recolher o veículo, enquanto que a Coelba teve que restabelecer a energia do local, pois o impacto foi bem próximo a um poste de energia.
Atualização
Segundo informações, o empresário envolvido no acidente foi Peter, sobrinho da dona da loja Etc & Tal, família muito conhecida na cidade.
Fotos: Iran Brandão
E o meliante, causador de tanta balbúrdia foi liberado após ocorrência? Foi feito teste bafômetro, por certo que não, afinal não poderiam gerar provas contra um empresário.
Sabe q isso se chama terra sem lei? Em plena pandemia, as autoridades estão “fechando os olhos”, só fazem algo para remediar e não prevenir. Para acabar, ainda existe pessoas irresponsáveis, drogas por toda parte, estabelecimentos de bebidas abertos até tarde d noite e ninguém faz nada. Um caos!