As lives de artistas famosos da música brasileira estão sendo o maior sucesso. É bom para os fãs que estão longe dos ídolos e de quebra ajuda a quem precisa, já que as doações caíram muito por conta da crise que assola o mundo.
E com o Trio da Huanna não foi diferente. A live solidária “Fuleragem da Huanna” foi o maior sucesso e conseguiu arredar uma vasta lista itens essenciais para quem precisa. Foram 776 cestas básicas, 20 toneladas de alimentos, 400 unidades de sabonete líquido, 2.100 máscaras e até mão de obra, isso mesmo costureiras para confeccionar máscaras TNT, que também foi doado e muitos mais.
Uma das instituições que recebeu a doação foi a Escola do Quilo que atende várias famílias há mais de 57 anos em Itabuna. Um dos trabalhos é a arrecadação de alimentos em na portas dos supermercados, mas por conta das restrições quanto a aglomerações essas atividades foram suspensas. Quando a instituição recebeu a informação que ganharia essa doação foi um alívio muito grande, pois quem fome tem pressa.
O vocalista Luizinho, e seu irmão Neto foram pessoalmente fazer as entregas. Várias instituições da cidade foram contempladas, assim como nas cidades de Itajuípe, Coaraci, Aurelino leal, Ubaitaba, dentre outras cidades.
Como nos últimos tempos as notícias não são nada boas, é uma enorme satisfação informar aos nossos leitores uma informação tão importante como essa. Que outras ações assim possam se repetir! Mas fica o alerta de manter o isolamento social para que este vírus não se espalhe com tanta velocidade como vem acontecendo em cidades que negligenciaram os alertas da OMS – Organização Mundial da Saúde, por isso, “Se puder, fique em casa. Se não puder, use máscara!”
One thought on “A banda Trio da Huanna doou alimentos para várias instituições da região”
Comentários estão fechados.