Faleceu hoje (12), às 8h30min, em Ilhéus, o jornalista canavieirense Tyrone Perrucho, vítima da Covid-19. se encontrava internado desde o dia 16 de dezembro, no Hospital São José, para tratamento. Seu estado de saúde foi se agravando e ele teve que ser levado para a UTI, ficando entubado por 15 dias. Em seguida, passou por uma traqueostomia e, apesar dos esforços do corpo clínico não conseguiu “acordar” da sedação a que foi submetido.
De acordo com informações do site Versão, assim que foi internado, Tyrone Carlos de Carvalho Perrucho manteve o bom humor de sempre, passando aos amigos um quadro de otimismo, dizendo que em pouco tempo desmoralizaria a terrível Covid-19. Há pouco tempo Tyrone passou por uma cirurgia e tratamento de um câncer, do qual se encontrava perfeitamente restabelecido, mas não conseguiu passar por mais essa enfermidade, por ser do grupo de risco.
Tyrone era proprietário do jornal O Tabu que há 50 anos ficou a à frente deste jornal até seu fechamento. Ele tinha 74 anos e deixou esposa Yolanda Vieira e três filhos Tupinambá, Tainá e Taiguara e 2 netos
Ainda não está marcado o local e horário do sepultamento, o que será informado posteriormente pelos familiares.