Decretada a prisão preventiva de homem por estupro de quatro vizinhas com idades entre 9 e 14 anos

O delegado Renato Fernandes, titular da DT/Canavieiras, após concluir o inquérito policial, decretou a prisão preventiva de um homem acusado de estuprar quatro meninas de uma mesma família. As crianças tem entre 09 e 14 anos. O indiciado pelo crime, um senhor de 59 anos, é vizinho das vítimas e está preso desde o dia 2 deste mês.

Segundo o delegado a mãe das meninas também é culpada pelo crime, pois sabia do ocorrido e não impediu a ação do vizinho, e com isso, a mulher, de 41 anos, foi acusada pelo crime de omissão, pelo dever legal de proteger as filhas, oque não aconteceu. Não foi informado se pediu a prisão da mulher.

De acordo com as investigações, o estupro das crianças ocorria há mais de dois anos e foram denunciados pelo Conselho Tutelar de Canavieiras, no momento em que o homem foi preso, as vítimas prestaram depoimento e confirmaram os abusos.

Após analisar o material encontrado na casa dele, a polícia suspeita que outras garotas também foram estupradas por esse homem. Ele será indiciado por estupros de vulneráveis.