Abrigo São Vicente de Paulo recebe doações da Human Network do Brasil

 

A direção do Abrigo São Vicente de Paulo, está recebendo doações de itens para a continuidade da assistência prestada aos 69 idosos abrigados atualmente.

A pandemia do novo coronavírus forçou o isolamento social, fechamento do comércio e tudo não afeta o vida de muitas pessoas, principalmente daquelas que vivem de doações. Muitas instituições da região estão passando por mais dificuldades que já vinham passando.

Ações que tem sido fundamentais são as lives solidárias com artistas baianos. A banda Trio da Huanna arrecadou vários itens como alimentos, produtos limpeza e higiene pessoal, até tecido e mão-de-obra para a confecção de máscaras. A doação foi distribuída em várias cidades da região.

Em apoio à campanha de ajuda que o Abrigo São Vicente de Paulo tem realizado, a Human Network do Brasil realizou na tarde desta quarta-feira (13) a doação de 70 cobertores e 70 lençóis para os idosos atravessarem aquecidos o inverno que se aproxima.

Em razão da pandemia, o abrigo tem necessitado da ajuda dos diversos setores para o necessário auxílio e suporte para o atendimento dos abrigados.

A entrega da doação foi realizada pela diretora financeira da HNB, Jussara Antunes, ao gestor administrativo da instituição beneficiada, Flávio Soares. “Para nós é sempre uma honra poder contribuir com o Abrigo, uma instituição respeitada e que muito precisa da solidariedade das pessoas para atravessar esse momento difícil da pandemia”, declarou Jussara.

“Agradecemos toda a força que a HNB tem nos dado, não só com esses itens mas também pelas benfeitorias realizadas recentemente, como com a reforma da casa externa para lazer dos idosos. Que Deus os abençoem para continuar ajudando à quem precisa”, disse o gesto Flávio Soares.

Mas o Abrigo continua precisando de doações que podem ser realizadas na portaria da instituição, que no momento não está aberta para visitas em razão da quarentena e necessidade do isolamento social dos abrigados. Em caso de alguma necessidade ou esclarecimento, é possível contato por meio do número (73) 3634-1906.