‘Usar essas informações do voo, da chegada, para uma intimação judicial e constranger o menino é inexplicável’, disse Falcão, atual agente do influencer baiano
“Fala, minha tropa. Cheguei agora do Marrocos, galera, cansado e doido para ver minha família. Quando cheguei no aeroporto, cheio de gente, recebi uma intimação. Nunca esperei isso, não. Eu estando certo”, contou o influencer, em uma série de stories no Instagram. “Eu fiz o quê pelo amor de Deus para ser intimado?”, questionou, relatando momentos constrangedores.
“Fui intimado no meio de um monte de gente, o pessoal todo olhando e o oficial de Justiça dizendo que eu estava sendo intimado por causa do ex-empresário”, lembrou Luva de Pedreiro, que, apesar do ocorrido, mostrou resiliência. “É assim mesmo a vida. Vamos ter fé em Deus, que a gente chega lá”, pontuou Luva, que trava uma disputa judicial com o ex-empresário Allan Jesus, a quem deve R$ 5 milhões por rescisão contratual.
Responsável atualmente por agenciar a carreira do influenciador baiano, o ex-jogador de futsal Falcão também comentou com indignação o incidente ocorrido no aeroporto. “Eu acordo com a notícia de uma intimação judicial na frente de todo mundo. O menino foi para o Marrocos cumprir o que foi feito pelos antigos empresários. Mas usar essas informações do voo, da chegada, para uma intimação judicial e constranger o menino é inexplicável. Tem o contato dos advogados, vai na Justiça. Não precisa constranger o menino. Deixa o menino viver”, criticou Falcão. Bahia. ba.
Foto: Reprodução/Instagram