Luva de Pedreiro é intimado no aeroporto ao retornar de viagem: ‘Pessoal todo olhando’

‘Usar essas informações do voo, da chegada, para uma intimação judicial e constranger o menino é inexplicável’, disse Falcão, atual agente do influencer baiano

O influenciador baiano Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, contou que foi intimado pela Justiça no aeroporto, neste sábado (9), quando voltava ao Brasil, após uma viagem de trabalho no norte da África.

“Fala, minha tropa. Cheguei agora do Marrocos, galera, cansado e doido para ver minha família. Quando cheguei no aeroporto, cheio de gente, recebi uma intimação. Nunca esperei isso, não. Eu estando certo”, contou o influencer, em uma série de stories no Instagram. “Eu fiz o quê pelo amor de Deus para ser intimado?”, questionou, relatando momentos constrangedores.

“Fui intimado no meio de um monte de gente, o pessoal todo olhando e o oficial de Justiça dizendo que eu estava sendo intimado por causa do ex-empresário”, lembrou Luva de Pedreiro, que, apesar do ocorrido, mostrou resiliência. “É assim mesmo a vida. Vamos ter fé em Deus, que a gente chega lá”, pontuou Luva, que trava uma disputa judicial com o ex-empresário Allan Jesus, a quem deve R$ 5 milhões por rescisão contratual.

Responsável atualmente por agenciar a carreira do influenciador baiano, o ex-jogador de futsal Falcão também comentou com indignação o incidente ocorrido no aeroporto. “Eu acordo com a notícia de uma intimação judicial na frente de todo mundo. O menino foi para o Marrocos cumprir o que foi feito pelos antigos empresários. Mas usar essas informações do voo, da chegada, para uma intimação judicial e constranger o menino é inexplicável. Tem o contato dos advogados, vai na Justiça. Não precisa constranger o menino. Deixa o menino viver”, criticou Falcão. Bahia. ba.

Foto: Reprodução/Instagram