O Shopping Jequitibá em Itabuna está completando 22 anos. Inaugurado no dia 5 de maio do ano 2000, fruto do espírito empreendedor do empresário Helenilson Chaves, um apaixonado pelo Sul da Bahia, o shopping se consolidou como o principal centro de comercio, serviços e lazer/entretenimento de uma região que abrange cerca de 100 municípios e mais de um milhão de habitantes.
Oferecendo um variado mix de lojas, o shopping tem praticamente 100% de sua área locável ocupada, incluindo lojas-âncora como Casas Bahia, Magalu, Le Biscuit, Americanas, Renner, C&A, Riachuelo e Big Bompreço, além das novas tendências inovadoras como academia, laboratório de análises clínicas, bar temático e uma loja de materiais de construção.
“Vivemos um processo permanente de modernização, crescimento e busca da qualidade na infra estrutura, segurança e atendimento, além da grande variedade de mix, proporcionado pela união, perseverança, empreendedorismo dos nossos lojistas”, afirma a superintendente Vera Lucia Magalhães. Atualmente o empreendimento conta com 144 lojas, gerando 1500 empregos diretos.
INOVAÇÃO E ATENDIMENTO DE EXCELÊNCIA
“A partir de um sonho e da iniciativa desbravadora de meu pai Helenilson Chaves, desde 2010 procuramos dar continuidade ao seu legado, seus valores, seus ensinamentos através de uma história de trabalho e muito amor por Itabuna. Nos últimos anos, não medimos esforços para trazer para o Sul da Bahia, a modernidade, a inovação e tendência do que tem acontecido recentemente com as quebras de paradigmas e novas experiências na experiência do consumidor, por consequência no varejo.
Continuaremos firmes, disciplinados e atentos para no mínimo, mantermos o Shopping Jequitibá em constante evolução, acompanhando o crescimento da nossa região, reforçando a cada dia o nosso compromisso com o Sul da Bahia. Ressalto nosso agradecimento a toda população, nossos lojistas, nosso time, todos nossos prestadores de serviço por juntos transformarmos o shopping Jequitibá um ser vivo e em mutação diariamente”, afirma Manoel Chaves Neto.