Indigo garante serviço de excelência na gestão do estacionamento do Shopping Jequitibá

Responsável pela gestão do estacionamento do Shopping Jequitibá, em Itabuna, a Indigo é líder mundial no setor, com atuação em mobilidade individual e serviços relacionados, com 7 mil colaboradores em mais de 350 cidades de 11 países.

A Indigo opera 2.270 estacionamentos em todo o mundo, totalizando 1.3 milhões de vagas, e administra mais de 2.100 quilômetros de estacionamentos de rua. A empresa é a única operadora do setor que está presente em três continentes tanto em instituições públicas quanto privadas, como hospitais, centros comerciais, estações ferroviárias, aeroportos e universidades, entre outras.

Os negócios da Indigo abrangem toda a cadeia de valor da mobilidade e da gestão de estacionamentos de rua e serviços associados, uma oferta digital abrangente (OPnGO), fiscalização dos espaços públicos e privados (Streeteo), modais de mobilidade (Indigo Weel e Smovengo) e logística (Last-Mile), otimizando o uso do espaço disponível para atender a população.

Serviços de excelência

A Indigo está comprometida com uma abordagem global de responsabilidade social, posicionada em 66º no ranking mundial da agência de classificação Vigeo Eiris, em um painel de 4.960 empresas avaliadas de acordo com seu desempenho extra-financeiro.

A gestora do estacionamento do Shopping Jequitibá é player global com raízes nacionais. No Brasil, a empresa opera há cinco anos e já é responsável pela gestão de mais de 200 estacionamentos, espalhados por 50 cidades, em 17 estados e no Distrito Federal.

No Shopping Jequitibá, a empresa administra 632 vagas de estacionamento. “Trata-se de uma parceria que garante um serviço de excelência, refletida na satisfação dos cientes pela segurança e agilidade no atendimento aos clientes, através da utilização de modernas tecnologias”, afirma a superintendente do Jequitibá, Vera Guimarães.

 

 

 

Mais informações www.parkindigo.com.br.