O Shopping Jequitibá, em Itabuna, vem atraindo novos empreendimentos, com a inauguração e ampliação de lojas, numa aposta dos empresários na recuperação econômica da região, após um período sem atividades por conta do agravamento da pandemia da Covid-19.
Desde a reabertura, com todos os protocolos de segurança determinados pela Organização Mundial de Saúde, o shopping passa por um período de expansão. O mais recente empreendimento é a loja Aramis, de artigos de vestuário masculino. A loja tem um novo padrão de layout, aplicado nos Estados Unidos, projetado pela Super Limão, mesmo escritório de arquitetura que projetou o escritório da Google, e é terceira franquia da marca em todo o Brasil.
Patricia Pamponet, proprietária da loja, destaca que “Itabuna inicialmente não estava no processo de expansão da marca, mas nós acreditamos no potencial da região e decidimos implantar a loja no Shopping Jequitibá”. “Estamos felizes em ter uma marca de renome, um projeto super arrojado, uma loja diferenciada para o consumidor”.
Iure Pamponet, que acompanhou o irmão na instalação de uma loja da Aramis em Petrolina (PE) e fez questão de trazer uma unidade para o Jequitibá, ressalta que “historicamente essa é uma região, que sempre supera suas dificuldades e o Shopping tem demonstrado que vale a pena investir numa marca tão importante e inovadora”. “Estamos dando um passo à frente em tecnologia, conceito inovador e qualidade dos produtos, que acompanha esse processo de modernização e ampliação do Jequitibá”, diz Iure.
O diretor do Jequitibá, Manoel Chaves Neto, afirma que “neste mês, o empreendimento está com 99,7% do espaço locado, com várias lojas sendo reformadas, novas marcas, e um novo mix para fazer do shopping um local melhor para nosso Sul da Bahia”. Neto lembra que “várias lojas e serviços serão inaugurados durante o segundo semestre de 2021, reafirmando a confiança e o espírito empreendedor dos nossos parceiros”.