Na noite deste domingo, dia 13, o entregador de delivery Maddson, sofreu um grave atropelamento e morreu no local. A colisão aconteceu na Avenida Fernando Cordier, também mais conhecida como Beira Rio, no centro de Itabuna, próximo a praça Camacan.
O motorista que estava dirigindo um Jeep preto, foi levado pelos funcionários da Settran. o suspeito é o médico pediatra Drº José Antero de Araújo Almeida. De acordo com informações, Maddson que pilotava a motocicleta estava em via preferencial quando o médico saiu de uma rua invadindo a avenida.
O corpo do entregador foi removido por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna e encaminhado ao IML.
Entregadores e familiares fazem protesto no Complexo Policial de Itabuna
Após a chegada do corpo de Maddson no DPT, vários colegas se aglomeraram na porta do complexo policial de Itabuna, pedindo justiça para o caso. Além dos amigos do entregador, vários familiares vieram saber o que aconteceu com o rapaz, segundo informações colhidas no DPT.
Teste do bafômetro
Parentes e amigos do entregador estão afirmando que não foi feito o teste do bafômetro através de áudios circulando nas redes sociais, porém, o Settran apresentou no boletim de ocorrência que foi realizado o teste e que o resultado foi zero mg/l ar repelido.